29 agosto 2006

Ai, a política!

Putz, tou de saco cheio de ouvir falar de política. Que lugar comum essa minha frase.
Mas não tem como dizer isso de outra maneira. O saco, inexiste, mas está cheio. Cheio de ouvir resultados de pesquisas, de ler blogs políticos para ficar atualizada na matéria - afinal, isso vai acontecer, e é o mínimo que posso fazer por mim, para não ficar de fora da roda da história do país onde resido e vivo.

Aquela estória de voto facultativo é que me interessa. E o voto distrital também. E a eliminação dessa porrada de partidos e sua siglas ridículas. Imagine...mas o que é que eu estou fazendo aqui, às seis e tanto da tarde, escrevendo sobre a merda da política? Eu quero é botar o meu blog na rua...escrever minhas memórias, minhas estórias de pescador, minhas estórinhas prá boi dormir...e tou aqui. E vou começar. Todo mundo tem um blog, e eu também quero o meu. Posted by Picasa

Nenhum comentário: