02 outubro 2006

diálogos possíveis II

Graça: Oi Baiana, perdeste os óculos?
\/ndre\/: Não sei onde enfiei essa tralha...mas ainda tou conseguindo enxergar. Ainda. Perdi os óculos depois que soube do resultado da eleição prá governador aqui...
Graça: Tenho problema bem estranho nos olhos. Num olho enxergo bem de perto e mau de longe. No outro é ao contrário. Assim me viro bem sem óculos, embora os use cotidianamente. A deficiência na visão de longe estacionou (miopia) e de perto continua a evoluir com a idade. São as "vistas cansadas" como se diz lá fora.
\/ndre\/: ...e o meu problema é o "esquecimento"...
Graça: A derrota do Coroné ACM foi de lava a alma. Acho que meu PC tá na UTI. Não consigo entrar no MSN
\/ndre\/: Oa baianos adoram louros de olhos azuis. Taí ó, a razão do voto em Jacques Wagner. Vixe, chega de baiano, nóis qué um é nórdico!!!
Graça: Infelizmente esta aparente "de branco" influi no voto. É triste pensar que o povo, com exceções, não gosta de votar num igual, num semelhante.
\/ndre\/: PC, UTI, ACM, MSN, FHC...petistas adoram uma sigla. Normal.
Graça: PQP kkkkkkkkkkk
Graça: Mas vocês, conservadores, são quem inventam estas siglas.
\/ndre\/: Já te disse...quem gosta de conservar é egípcio, pepino, a Etti, a Jurema. Ah, e as siglas foram inventadas pelos gregos. Também. Olha só aquelas letras deles!!!
Graça: Como funcionava o MSN na Grécia antiga?
\/ndre\/: Acho que era o Pégasus...ou aquele outro com asas de cera, que derreteu...Ícaro...mas eles foram os primeiros em tudo, não? Até nas conservas. Vc ouviu falar dos gregos conservadores? Faziam um tomate com azeite que era uma maravilha...dizem.
Graça: Pior do que no meu computador não podia ser.
\/ndre\/: A CICA inventou depois o tomate pelado. A Cicarelli inventou o toma-te na praia.
Graça: E o que dizer da sigla de um conselho da UFPel, que eu me orgulho de ter feito parte como representante discente, chamado de Conselho Universitário?
\/ndre\/: Meritíssimo, ele é o culpado...também!!!! Discente mais indecente...qual é a pena prá isso? De ganso? De curuja?
Graça: Acho que de pato.
\/ndre\/: Vamos ali, no Conselho Universitário, tomar um...refresco?
Graça: Declino do convite.Mas aquele Conselho Universitário tinha algumas hemorróidas, isso posso afirmar.
Graça: Meus votos naquele colegiado eram sempre contrários às hemorróidas. Tempo quente aquele da abertura do General Figueiredo.
\/ndre\/: Sei nada sobre a abertura quente do General Figueiredo. Me inclua fora dessa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maluca!!!!! kkkkkkkk
Eu pensei que era a Globo e não o Azulada Mente.
Bjos.

Fernando Grassi

\/ndre\/ disse...

Gostou?

Mas eu tomei todos os cuidados...hehehe.

Gostei. Vou fazer isso mais vezes. Te cuida!hehehehehee