31 outubro 2006



Hoje, meu dia, Dia das Bruxas, parabenizo a mim mesma e àquelas que se acham bruxas, como eu.


Tou aqui, na beira do meu caldeirão, com uma colher de pau na mão (olha o duplo sentido!), e anotem aí os ingredientes básicos para esta poção:


- 7 pernas de escorpião-perneta

- 7 asas de morcego-depressivo

- 1/2 cílio de pirilampos - da - china (a China tá na moda)

- xixi de aranha cabeluda (olha o suplo sentido - 2!),

- 7 chapéus de cogumelos-de-7 dias, verdes

- 7 olhos de sapo vesgo sem língua

- 1/2 ml de sumo de fígado de sapo-com-hepatite B

- 2 litros essências essenciais de néctar de orvalho

- 1 pum de bode velho

- 500 aspirinas vencidas

- 12 dúzias de toalhas brancas usadas pelo maiquel jéquison

- pétalas de mil girassóis-da-Rússia, mas da Rússia comunista, né?


Logo mais, à noite, vocês ouvirão o estrondo.
ps: essa abóbora aí em cima não é a minha!!!!!!

Nenhum comentário: