01 novembro 2006

escorpiões de novembro

Ivove Luísa & Iris Hildegard
"escorpionas" adoráveis...


Novembros, que nem vem do nove, pois é o décimo primeiro. O décimo primeiro mês do ano, que está no fim. Em novembro eu me preparo para dezembro, que é o último e é aquele que é o meu. Meu pois nasci nele, lá, quase no final, depois do Natal.


Mas estamos em novembro. Tenho muitos amores queridos que nasceram em novembro. Muitos escorpiões maravilhosos, de veneninho bom, que me corre nas veias, por transfusão mágica, pacífica e sem traumas.


Encosto em um escorpião e me sinto em casa. Amo escorpiões.


Que me envenenem, sempre.




Um comentário:

Anônimo disse...

Essa história de que o povo nascido nesta época do ano é venenoso não passa de intriga da oposição.
Quando menino achei o máximo que num aniversário meu teve "Minuano Limão" (o precioso líquido vinha numa engradado de madeira e em garrafa patente, estas de cerveja).
Neste ano, como sou evoluído e os tempos são outros, servirei fanta uva fora do gelo. Estás convidada.

Fernando Grassi