06 novembro 2006

a lua aos meus pés

"Menina do anel de lua e estrela..."

Bem, o anel é só de estrela. Uma estrelinha de "cristal" azul, no pé, que não passou pelas mãos da pedicure. Tava lá como veio ao mundo, um tanto quanto maior, mais áspero, mais achatado e menos rosado.

A lua aos meus pés é um exagero, é claro. Só na foto. Poderia ser também "a lua por detrás do meu pé" também, mas "por detrás" é pejorativo e quase que totalmente sem nexo: o que pode estar atrás de um pé?

O importante é que eu quero dizer que a lua estava lá e que eu tenho um anel de estrela azul no meu pé. E nada mais importa. Talvez o vento no coqueiro, ou o reflexo da lua cheia na água.

Um momento de extrema importância em minha vida foi registrado.

Fiz as pazes com meus pés, com a lua por testemunha.

Nenhum comentário: