05 junho 2007

Latiunidades infundadas

Portuga
Eu sei, o meu latim ainda dá!
"De rerum novarum" - foi uma encíclica. Portanto, ainda sei declinar. Aliás, declinar é fatal..rsssssssssssss
\/ndre\/
Declinar não é comigo!!!
Portuga, se o seu latim "dá", o meu nem deu.
Grassinha
Não sei lhufas de latim.
Não declino em latim, declino do latim
Só sei o que é res por causa do direito. Essa encíclica aí até eu conheço. Primeira a se preocupar com os operários. Prá mim, uma satisfação, uma reação ao movimento de independência deles. Mas de qualquer forma foi útil. Depois de Leão XIII e João XXIII, tem que aguentar esse Nazi é brabo!
Portuga
Dois alatináceos
Pois eu, in illo tempore, soube muito latim e até grego antigo. Mas já lá vai... Mais recentemente, tentei o gaélico, mas já estou dura de ouvido!
\/ndre\/

"Encíclica" é algo relativo a bicicletas?
Grassinha
Não Baiana.
Encíclica tem haver em pertencer a determinado ciclo, capice?
Latim prá mim é grego.
Grego também.
Portuga
Dois agregados?
Fiquei assim, meio sem a palavra adequada (???).
\/ndre\/
Alatináceos & agregados
Pois tem gente aqui que considera grego - também - todas as línguas anglo-saxofônicas.
Soa-lhe grego, mas grego lhe é tudo que é viadagem e filosofagem, generalizada e exageradamente. Ah, e ainda soa-lhe como barbaridagem, vejam só.
Grassinha
Impropérios
Nada a ver o grego, o Frigorífico Anglo e o saxofone, nem sob a ótica da física quântica. Essas relações inexistentes que tentou se fazer aqui não passam de helicoidices.Quanto ao resto, puro preconceito de escola luterana.
Grego não! Eu sou Esparta!

Nenhum comentário: