12 setembro 2006

eu agradeço a vocês...



( Estudos de rosto feminino em grafite sobre papel, 2006)
GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE ÀS PESSOAS QUE VISITAM ESTE BLOG!
ESTOU MUITO FELIZ COM ESSA POSSIBILIDADE!
COMPARTILHO AQUI COM VOCÊS MEU BAÚ DO TESOURO, MEUS ALFARRÁBIOS, MINHA COLEÇÃO DE TAMPINHAS DE GARRAFA, MEUS SEGREDOS DE LIQUIDIFICADOR, MEUS MEDOS, MINHAS DESCOBERTAS (SEMPRE) TARDIAS, MEUS RABISCOS, MEUS ACHÔMETROS, MEUS ATAQUES DE RISO.
E SE PINTAR UM CHORORÔ, UM CHORAMINGO QUALQUER, PEÇO QUE RELEVEM:
NEM SEMPRE HÁ SOL LÁ FORA.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pela parte que me toca, o prazer é todo meu! é mais uma extensão da "conversa".

Pena que eu tenha mais tendência (e saber?) para falar de livros que de artes plásticas. Bom, vou aprendendo!
Como tenho aprendido sobre o mundo dos artistas da representação e suas andanças, o que me despertava muita curiosidade, que agora vou "matando". E como o que procuro é realidade e não glamour, tenho gostado muito de tudo que me mostram, até o mais mesquinho.

Aprender até morrer, é quase sinónimo do que dizia o meu triste rei D.Sebastião, segundo a tradição, lá no meio da trágica batalha de Alcácer-Quibir: "Morrer, sim, mas devagar!"

O "fim" faz parte da nossa condição, então tentemos ir até lá devagar e fazendo reder ao máximo.
Para quê? Para nada, porque é essa a humana condição: esforçar-se, para nada. Coisa heróica (e estóica...), temos de admitir.

\/ndre\/ disse...

Nossa...você acordou de que jeito hoje? Os fins justificam os meios ou os meios justificam os fins?

Dã.

Sim, o prazer é todo seu. Aproveite, pois, pois!!!

Anônimo disse...

Como disse a Maria,o prazer é nosso frequentar tão digníssimo espaço!Aprendemos e nos divertimos com as divagações da artista!

Anônimo disse...

Gracias Baiana!
A vida é aqui! Estamos vivos! Então vamos aproveitar e tentar apreender o que está neste nosso mundo multifacetado.
Não temos o direito de perder nenhuma oportunidade de sermos felizes, pois, como se diz por aqui, o cavalo pode não passar encilhado de novo. Temos que ser positivos. Corremos contra o relógio, pois o termo final é a única coisa certa que temos quando nascemos.
Ao invés de nos resignarmos com as lembranças do passado, devemos fazer hoje para termos coisas menos velhas para nos recordarmos amanhã.
Tudo isso para dizer que isso aqui não é um meio, é um fim em si mesmo, o que não diminui a importância do evento. Saibamos aproveitar. Nós merecemos.
Fernando Grassi

\/ndre\/ disse...

Aqui a gente dizemos que a gente merecemos...heheheheh...e que "Deus proverá", graças a Deus.

Bom, né?