12 setembro 2006

dúvidas sobre colchões magnéticos

Colchões Magnéticos
21/08/2006 04:43
Pedrão ***
Alguém já viu esses colchões?Os caras curam de tudo. Até depressão.


Aí minhas duvidas são:
1) Se alguém for levar ferro em um colchão assim, não se corre o risco do parceiro brochar por causa do magnetismo?

2)Se uma pessoa tem a personalidade magnética, não corre o risco de sofrer alterações de sua personalidade, ou mesmo de flutuar sobre o colchão?

3)Não causa interferência na televisão do quarto?

4)COMO exatamente esses caras curam a depressão?

5)De onde eles tiram essas idéias bizarras?


tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac

Água magnetizada
21/08/2006 19:15
\/ndre\/
Comprei aquela garrafa de magnetizar água. Só que eu uso prá guardar o leite de magnésia. Miha memória tá fraca e o leite magnetizado tá me ajudando muito nas magnésia que tenho vez ou outra.



***Um dos sujeitos mais engraçados que já "conheci" no Orkut. Toda comunidade que ele abre, tou lá. Tem até a dele, "Pedrão, o bão". Tou lá tumém. Agarrada que nem chicrete velho. E ele tem um filho que se chama Bernardo...tem bom gosto, ele. Ah, ficou pai novamente e tá meio sumido. Diz que tá lavando fraldas...que tá amamentando...hum.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ignorância total: destes "magnetismos" estou totalmente em branco. Alguém quer me pôr umas côres? Oh amizades coloridas, vinde em meu auxílio!!!