04 setembro 2006

"Se não eu quem vai fazer você feliz...guerra!"

"Eu me flagrei pensando em você...
...e vou fazer de tudo o que eu puder...
...em uma noite especialmente boa."

Não necessáriamente nessa ordem, a letra da música não é bem assim.

"Eu posso te ligar a qualquer hora...
...mas eu nem sei o seu nome."

Eu sei o seu nome. Eu sei de onde você vem. Sei que você é multifacetado, como um belo diamante. E estou aprendendo a lidar com o brilho de seus vários lados. Se bem que, nem todos os lados brilham...algus são bem opacos e outros até parecem "buracos negros".

Vou criar um lado meu para cada lado seu. haverá até o meu lado "buraco negro"(hehehe, olha aí um belo duplo sentido...). Ah, e os meus lados brilhantes vão refletir o brilho dos seus...mas, não se preocupe, nem de de longe me passa pela cabeça sequer querer te ofuscar.

Se um lado seu refletir o céu, o azul virá na minha direção e você até poderá vê-lo nos meus olhos. Se outro lado seu refletir o rio, e o rio for de águas turvas, meu lado sol tentará suavizar e iluminar - pelo menos - essa superfície provisória.

Para cada face, para cada lado seu, eu vou procurar o meu correspondente, prá poder encaixar no seu. E, se você mudar em um outro dia, eu mudo também.
Mas sei também, agora, que nem sempre os encaixes acontecem assim, tão fácilmente. Não vou banalizar, nem tornar um lugar-comum. É preciso pensar na dinâmica do processo. E o processo é o melhor de tudo. Parece frio e calculista, não? Mas é assim mesmo. Você entende. Tudo é, antes, processo.

We always play games, you know?

"Ela achou meu cabelo engraçado...
...proibida prá mim...no way!"

Nenhum comentário: