11 janeiro 2007

- que foi, luzineide?
- ó patroa, tou pedindo as conta.
- que foi que houve?
- tou triste, patroa. a senhora num gosta mais de mim.
- de onde vc tirou isso?
- ah, tou sentino que faz um tempinho que a senhora não me pede mais nada.
- bom, eu desisti por uns tempos, só isso.
- a senhora não gosta mais da minha comida?
- não, luzineide, estou precisando emagrecer um pouco.
- mas os homens não gostam de mulher sem sustância...tem gosto prá todos os tipo de mulher.
- hum, essa é uma guerra de uma mulher só, luzineide.
- cuma?
- deixa prá lá. vai trabalhar e me deixa trabalhar.
- sim senhora.
- onde está aquela revista "Boa Forma" que eu te dei aquele dia?
- tá na pasta do patrão.
- pega ela de volta prá mim.
- mas madame...
- não discute. faz o que eu mandei.
- a senhora vai comer...aquilo?
- vou.
- aquilo não é comida de gente.
- eu sei. mas eu gosto de sofrer.
- e o que é que eu faço com aquelas bananas?
- some daqui, luzineide!
- a madame tá estressada?
- meu deus! não se fazem mais empregadas como antigamente...
- cuma?
- desliga, luzineide. vai ver se eu estou lá na esquina...
- mó...

Nenhum comentário: