26 junho 2007

lá se foi o meu balão

Já tive dias melhores nestas datas juninas.
Bom, junho ainda não terminou. Há um quê de esperança suspenso no ar.
Tem uma esperança que não me abandona, nunca, de jeito nenhum. Resiste mesmo nas piores condições de sobrevivência, como os camelos resistem ao deserto, dias e dias e dias sem beber uma gota de água sequer.
Como os camelos e os povos nômades que deles se utilizam para transportar-se de lá para cá e de cá para lá, vivo em busca do meu oásis. Um lugar para ficar, criar raízes e sossegar em meio aos meus fantasminhas brincalhões, meus amigos invisíveis e todos aqueles que chegarem para abraçar a causa da alegria e da paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda temos 2 dias! Isso dá para uma coisa. Morrer, é que é só num...
Bom, há quem viva meio-morto a vida inteira! Aí, já não sei.

Viva la vida!!!