17 setembro 2006

aquarelando no domingo

Dã. Nem sempre a inspiração vem quando a gente quer. O que acontece é que existe aquela vontade imensa de fazer algo que não se consegue mais fazer, assim, como fazia tão bem antes.
- Baixe a cabeça e trabalhe! Esse negócio de "falta de inspiração" é conversa prá boi dormir, não existe!
Quem falou-me isso uma vez foi o "Véio" Carlinhos Eggers...a long time ago. Mas parece que ele está aqui na minha frente, repetindo the same. Sem essa, vamolá, pegue os pincéis, as tintas, o papel e mete bala!
O resto vem. Sai na urina. Normalmente.
E pode ser assim, sem pé nem cabeça e também sem pescoço e orelhas...dedos, joelhos, ombros...
É a liberdade mágica que o meu pincel me propõe, sem restrições, sem manias de perfeição, sem juízes ou julgados.
Taí o resultado. Sem nome ainda. Mas nasceu, finalmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Andrea para mim este é o caminho, adorei está tela é a minha cara, assim meio confusa como eu, mas sempre fashion.Que bom saber que vc continua sempre talentosa e gostosa.

\/ndre\/ disse...

Gostosa? Também acho. O importante é ter substância, minha linda...um dia você chega lá...hehehe.

Adorei as fotos do teu niver! O meu 46 vai ser aí na tua casa, sabia? Deixa os cubos de feno aí, viu? Maneiríssimos. Vou fazer um strip-tease em cima deles!