08 julho 2010

Prezados ex-colegas

Olha, não me levem a mal, eu fui. E fui sabendo do que seria.

Seria daquele mesmo jeito como sempre foi. Na chegada um "olha quem vem lá", depois um "tudo bom, tudo bem?", em seguida um olhar caprichado na figura...hum, sim, todos envelhecemos, engordamos e estamos cheios de probleminhas estéticos, não? E mais, há também outros probleminhas. Ops, desculpa aí, minha máscara deu uma leve escorregada...

Mas há aqueles com aquela felicidade estampada e instantânea, querendo vender seu peixe. Há de se ter paciência, isso existe, sim. Apesar de tudo, há felicidades sobrando. Pegue sua senha, talvez ainda haja alguma para voce. Isto é, se voce quiser, é claro. Há quem diga que conseguiu a fórmula, que é fácil, que uma pequena fortuna se começa com uma grande fortuna e blábláblá. Sim, estamos bem, a família vai bem, todos com muita saúde...

Sua menina é muito parecida com...voce?

Ai, ai. Somos idênticas, não estão vendo? Ambas estamos deslocadas neste grupo. Não (re)conhecemos (mais) ninguém, mas queremos fazer gracinhas e agradar a todos.

Sinceridade? Deixa ver...há algo vibrando e tocando na minha bolsa, um celular com um relógio, dizendo que já é mais que hora de ir embora. E de vez.

Nenhum comentário: